Quem sou eu

Minha foto
O que faltava na sua região

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Movimentação cultural intensa em Mogi das Cruzes

Descobri assim, quase sem querer esse site da cidade de Mogi . É da Secretaria de Cultura de la. É incrível como a cultura está atuante nessa cidade. Com vários movimentos de teatro, dança, poesia e artesanato entre outras tantas coisas. Vale a pena conferir a agenda e horários dos espetáculos. Eu por exemplo, me inscrevi no concurso de poesias sobre o aniversário da cidade e em breve estarei entrando no de fotografia também. Pena a cidade onde moro atualmente nao ter esse tipo de propagação da cultura. sim, vejo aqui e ali algumas coisas e tal, mas nao com essa importância toda. É isso ai gente acessem :http://www.cultura.pmmc.com.br/novosite/index.php

Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores